Agendamento

Atendimento ao eleitor

 

O eleitor pode agendar atendimento para os seguintes serviços: emissão do título de eleitor pela primeira vez, transferência, segunda via, regularização/atualização dos dados cadastrais e recadastramento biométrico.
O eleitor em débito com a Justiça Eleitoral pode gerar guia para pagamento da multa eleitoral previamente e depois agendar o atendimento para regularizar a situação.
O agendamento está disponível para os cartórios eleitorais dos municípios de Salvador e Feira de Santana. A previsão de abertura de vagas  para o agendamento é a partir do dia 20 de cada mês, para o mês seguinte.


Consulta e emissão da guia para pagamento de multa eleitoral

Agende o seu atendimento

 

Importante:

 - O recadastramento deve ser feito na Zona Eleitoral onde o eleitor vota ou para a qual pretenda transferir (obviamente, se a respectiva Zona estiver no processo de recadastramento);

 - Documentos necessários para fazer o recadastramento biométrico (formato PDF);

 - Quando você não comparece sem comunicação prévia, prejudica o agendamento e outras pessoas perdem a chance de realizar o procedimento. É possível efetuar o cancelamento, por meio da própria página de agendamento ou por meio do telefone constante do comprovante.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial +