Agendamento

Atendimento ao eleitor

 

Agendamento em Salvador

Aberto todas às sextas-feiras, ao meio-dia, o agendamento para o atendimento nos postos descentralizados do TRE-BA. Lembramos que a sede do TRE no CAB atenderá exclusivamente por ordem de chegada, não havendo vagas para agendamento na sede.  Nos postos do SAC, será mantido o agendamento realizado pelo próprio sistema do Serviço de Atendimento ao Cidadão.

 Obs: quando a data de abertura da agenda recair em feriado, a agendamento será disponibilizado no primeiro dia útil anterior. 

 

Agendamento para o interior do Estado

- Durante os 30 (trinta) dias que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral (9/5), o serviço de agendamento estará suspenso para os cartórios eleitorais. Para ser atendido, procure o cartório da sua cidade. 

  • LEMBRETE: O agendamento para os postos da Rede SAC deverá ser realizado por meio do site: www.sac.ba.gov.br.

 

Serviços oferecidos por agendamento

Nos locais em que o serviço é oferecido, o eleitor pode agendar atendimento para os seguintes serviços: emissão do título de eleitor pela primeira vez, transferência, segunda via, regularização/atualização dos dados cadastrais e recadastramento biométrico.

 

O eleitor em débito com a Justiça Eleitoral pode gerar guia para pagamento da multa eleitoral previamente e depois agendar o atendimento para regularizar a situação.
Consulta e emissão da guia para pagamento de multa eleitoral

 

Como agendar

Acesse Agende o seu atendimento 

 

Importante

- Nos municípios onde o recadastramento biométrico foi obrigatório, os eleitores que não realizaram o procedimento tiveram o título cancelado.  Consulte se seu município encontrava-se em procedimento obrigatório ou espontâneo na página http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico/recadastramento-biometrico ;

- A regularização do título cancelado e os demais serviços de alistamento eleitoral (emissão do primeiro título), alteração de dados e transferência de domicílio eleitoral e recadastramento biométrico, deve ser feito na Zona Eleitoral onde o eleitor vota ou para a qual pretenda transferir.

- O prazo para realização dos serviços listados vai até 9 de maio de 2018.

Documentos necessários para atendimento (formato PDF);

- Quando você não comparece sem comunicação prévia, prejudica o agendamento e outras pessoas perdem a chance de realizar o procedimento. É possível efetuar o cancelamento, por meio da própria página de agendamento ou por meio do telefone constante do comprovante.