Ainda estão abertas as inscrições para o “Discussões Eleitorais”

Dúvidas sobre o procedimento devem ser tiradas com a Escola Judiciária Eleitoral. O evento terá a presença do presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, e acontece em 25 de novembro, a partir das 18h, no TRE

Lewandowski, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, na Bahia para o evento "Discussões Eleit...
Os interessados em participar do encontro “Discussões Eleitorais”, que acontece em 25 de novembro próximo, no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) – Centro Administrativo da Bahia (CAB) – ainda podem realizar inscrições. O procedimento deve ser feito através do site da instituição, clicando-se no item “EJE” (no lado direito da página inicial) e, em seguida, no linkEvento EJE/BA - Discussões Eleitorais – Inscrições, ao lado direito da tela. 

Dúvidas podem ser tiradas com a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), organizadora do evento, através do telefone (71) 3373-7376 ou no e-mail eje@tre-ba.gov.br. A entrada é franca. 

O evento, que tem entre seus convidados o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, já efetuou, desde o dia 9 de novembro, a inscrição de 125 pessoas do total de 300 vagas oferecidas. O magistrado vai ministrar a palestra “O papel constitucional da Justiça Eleitoral”, explanação que encerrará a série de apresentações marcada para começar às 18h. As inscrições seguem abertas enquanto tiverem vagas. 

O encontro terá também exposição do vice-diretor da EJE-TSE, Walber de Moura Agra, que ministrará a palestra “Captação Ilícita de votos”, e do coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), promotor Edson de Resende Castro. Membro da comissão de juristas responsável pela elaboração do anteprojeto do Código Eleitoral no Senado, Edson irá fazer a apresentação “Considerações acerca da Lei da Ficha Limpa”. 
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido