Segundo Fórum Regional de Debates ocorre nesta sexta (13) em Irecê

O evento promoverá palestras e, sobretudo, momentos para o esclarecimento de dúvidas dos candidatos acerca das eleições deste ano

Foto do ultimo fórum de debates sobre eleições 2012 na cidade de Irecê
“Nesta próxima edição o tempo das palestras foi reduzido para focalizar nas dúvidas surgidas durante o evento”, conta Elke Petersen, coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA). O Fórum “Eleições 2012: Condutas vedadas e outros aspectos da Legislação Eleitoral”, que ocorrerá nesta sexta-feira (13), na cidade de Irecê (BA), será no Hotel Gran Fest (Av. Santos Lopes, s/n), das 8h às 18h. 

As inscrições serão gratuitas e feitas no local. 

O evento, promovido pela EJE e pela União dos Municípios da Bahia (UPB), é uma oportunidade para reforçar informações sobre a legislação eleitoral. A ideia é que os candidatos conheçam a legislação eleitoral em vez de reproduzir práticas errôneas dos concorrentes, naturalizadas pelo senso comum como condutas lícitas. 

A novidade neste fórum será a inclusão de um tema novo na programação. “Em virtude das inúmeras dúvidas sobre prazos de desincompatibilização para concorrer a um cargo eletivo, resolvemos incluir este tema”, adianta Elke. Também farão parte do fórum os assuntos “Condutas vedadas a agentes públicos em campanha”, “Propaganda eleitoral” e “Arrecadação, gastos e prestação de contas de campanha”. 

Confira a programação completa aqui

Mais detalhes ou informações sobre o evento com a EJE-BA através do e-mail eje@tre-ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3373-7221. 

Foto: Divulgação UPB

Últimas notícias postadas

Recentes