Curso de Financiamento de Campanhas se encerra nesta terça-feira (31)

Mesmo sem o acompanhamento do tutor, os conteúdos poderão ser acessados pelo internauta no site da EJE Online até o dia 31 de dezembro

Logomarca da Escola Judiciaria Eleitoral on line do TRE-BA

A partir da próxima terça-feira, 31 de julho, se encerra a tutoria do curso "Financiamento de Campanhas Eleitorais: regras para arrecadação e aplicação de recursos e prestação de contas", disponível no site (ejeonline.tre-ba.gov.br), pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (Eje Online). Apesar de não haver tutor a partir deste período, interessados podem ainda se matricular e acessar o conteúdo na página da EJE Online até o dia 31 de dezembro.

O curso pode ser realizado tanto pelo público interno quanto externo. O servidor do TRE-BA e tutor do curso, Joseph Rodrigues, reforça que embora a tutoria se encerre no dia 31, o curso continuará disponível para o público. “As pessoas podem preencher o cadastro e acessar o curso. Entretanto, devem preencher dois requisitos para obter o certificado. São eles: a pesquisa de reação ao curso e a obtenção de 70% nas avaliações”, afirma.

Fruto da parceria entre a Secretaria de Controle Interno e a Coordenadoria de Eleições do TRE-BA, o curso tem o objetivo de dotar os participantes de todas as informações relacionadas às regras de financiamento, campanhas eleitorais e prestação de contas para as Eleições de 2012.

Últimas notícias postadas

Recentes