Coordenadora da EJE-BA faz palestra sobre lei da Ficha Limpa em Brasília

Elke Petersen falará nesta quarta-feira. O evento reúne políticos e especialistas em Direito Eleitoral de todo o país em torno de temas como os aspectos relevantes em ano eleitoral

Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia – vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) –, a servidora Elke Braid Petersen participa, nesta quarta-feira (30), do 2° Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que acontece até sexta-feira, em Brasília (DF). O evento, iniciado nesta terça, no Auditório Petrônio Portela, no Senado, traz como tema “os aspectos relevantes em ano eleitoral, Ficha Limpa, transparência e ética”.

Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, professora de Direito Penal e palestrante também na área eleitoral, Elke falará sobre a lei da Ficha Limpa no evento que reunirá políticos e especialistas em Direito Eleitoral de várias partes do país.

Entre os convidados, está o senador gaúcho Pedro Simon, que faz palestra sobre Ética na Política, o professor e ex-Diretor Geral do TRE de Goiás, Leonardo Hernandez (“a atuação dos vereadores nas eleições municipais”), e o publicitário André Ferraz, diretor do site “Política para Políticos”. Ele abordará o tema “marketing político no mandato em ano de eleições”.

Últimas notícias postadas

Recentes