Coordenadora da EJE-BA faz palestra sobre lei da Ficha Limpa em Brasília

Elke Petersen falará nesta quarta-feira. O evento reúne políticos e especialistas em Direito Eleitoral de todo o país em torno de temas como os aspectos relevantes em ano eleitoral

Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia – vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) –, a servidora Elke Braid Petersen participa, nesta quarta-feira (30), do 2° Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que acontece até sexta-feira, em Brasília (DF). O evento, iniciado nesta terça, no Auditório Petrônio Portela, no Senado, traz como tema “os aspectos relevantes em ano eleitoral, Ficha Limpa, transparência e ética”.

Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, professora de Direito Penal e palestrante também na área eleitoral, Elke falará sobre a lei da Ficha Limpa no evento que reunirá políticos e especialistas em Direito Eleitoral de várias partes do país.

Entre os convidados, está o senador gaúcho Pedro Simon, que faz palestra sobre Ética na Política, o professor e ex-Diretor Geral do TRE de Goiás, Leonardo Hernandez (“a atuação dos vereadores nas eleições municipais”), e o publicitário André Ferraz, diretor do site “Política para Políticos”. Ele abordará o tema “marketing político no mandato em ano de eleições”.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido