III Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral contará com a presença de representantes do TRE-BA

Em sua terceira edição, o evento deve contar com a participação de representantes da Justiça Eleitoral de todo o país

Desembargadora Cynthia Resende - Diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE)
Diretora da EJE-BA, desembargadora Cynthia Rezende

Realizado pelo Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (IPRADE), Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (IBRADE) e Grupo Educacional UniBrasil, o Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral chega a sua terceira edição e será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, em Curitiba. A expectativa do evento é contar com a presença de representantes da Justiça Eleitoral de todo o país. A desembargadora Cynthia Resende e a analista judiciária Elke Petersen, respectivamente, diretora e coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do TRE-BA, irão representar a Justiça Eleitoral baiana.

O evento contará com palestras de nomes importantes do Direito Eleitoral no país - a exemplo do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, e do ministro Henrique Neves da Silva (Tribunal Superior Eleitoral - TSE) – e tem como tema as “eleições municipais e a Lei da Ficha Limpa”.

A presidente do TSE, ministra Carmen Lúcia, fará uma Conferência Especial no dia 18. Maiores informações sobre inscrições e a programação completa podem ser conferidas através site do IPRADE.

 

GL

Últimas notícias postadas

Recentes

TSE lança página #ParticipaMulher

Página foi lançada pela ministra Rosa Weber, durante encontro com parlamentares da bancada feminina da Câmara, advogadas e mulheres representantes de entidades