Congresso de EJEs muda local de realização

Previsto para acontecer no Fiesta Convention Center, o “4º Congresso Regional de Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs) terá programação no auditório do Tribunal Eleitoral (CAB)

4º Congresso Regional de Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs), realizado no Hotel Fiesta

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sedia, no dia 29 e 30 deste mês, o “4º Congresso Regional de Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs)”, evento que irá reunir especialistas do País em torno da temática eleitoral. O evento, que estava previsto para acontecer no Fiesta Convention Center, será realizado agora no auditório do TRE-BA, localizado no edifício sede da Corte (1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia-CAB, 150).

Voltado a todo o público interessado no tema, o encontro será promovido no dia de abertura em conjunto com a primeira “Reunião do Colégio de Diretores e Coordenadores das EJEs”.

Abre o evento o vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE-TSE), Walber de Moura Agra. O palestrante irá trazer o debate em torno da aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano. Da Bahia, falará a juíza federal Mônica Aguiar, que integra a Corte do TRE e apresentará o tema “limites da propaganda eleitoral”.

Internacional
Dentre outros convidados, está o estudioso francês Alioune Badara Fall, convidado para falar sobre o “sistema eleitoral na França”.

O Congresso Regional de EJEs é uma promoção conjunta da EJE-TSE e da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), órgão vinculado ao TRE-BA, voltado a magistrados, promotores eleitorais, bem como a advogados, estudantes e demais interessados. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail eje@tre-ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3373-7221.

Baixe a programação aqui

Últimas notícias postadas

Recentes