Fórum de debates sobre Eleições 2012 segue para Vitória da Conquista

Promovido pela Escola Judiciária, o fórum vai discutir temas como as condutas vedadas, propaganda eleitoral e outros aspectos da legislação eleitoral

Depois de mobilizar magistrados e políticos em Salvador, o fórum de debates “Eleições 2012: condutas vedadas e outros aspectos da legislação eleitoral” segue para a cidade baiana de Vitória da Conquista. Realizado pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) e a União dos Municípios da Bahia (UPB), o encontro acontece nesta sexta-feira (16/3), das 8 às 18 horas, no Pólo de Educação Permanente em Saúde (Av. Olívia Flores, s/n – Candeias – Estrada da UESB).

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no site www.tre-ba.gov.br. O evento é uma oportunidade para os participantes esclarecerem os pontos mais relevantes acerca das eleições deste ano. Em torno de temas como a Lei da Ficha Limpa, as condutas vedadas e os gastos e prestação de contas de campanha estarão reunidos nomes importantes do Direito Eleitoral no País.

Programação
Na programação do evento está, dentre outros participantes, a coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-BA), Elke Petersen, que vai falar sobre a Lei da Ficha Limpa. Outro palestrante é o ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Leonardo Hernandez. O palestrante fará explanação sobre “Arrecadação, Gastos, Prestação de Contas de Campanha e Propaganda Eleitoral”.

O Fórum de Debates foi realizado pela primeira vez em janeiro deste ano, na Capital baiana, e passará ainda pelas cidades de Barreiras, Porto Seguro, Ilhéus, Juazeiro e Irecê.

Baixe a programação aqui.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido