Professor Jaime Barreiros participa de gravação na TV Câmara de Camaçari

Servidor do TRE e mestre em Direito Eleitoral, ele foi convidado para debate sobre a legislação eleitoral e as Eleições 2012

Servidor Jaime Barreiros

Indicado pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para a gravação do programa Camaçari em Debate (da TV Câmara da cidade), o professor Jaime Barreiros Neto participou, na tarde desta quarta-feira (21/3), de roda de discussão que reuniu parlamentares da cidade em torno do tema “regras eleitorais para 2012”.

Jaime Barreiros, que é mestre em Direito Eleitoral e analista judiciário do TRE, tirou dúvidas do público, respondendo perguntas enviadas ao programa.

O debate teve a participação do presidente da Câmara de Camaçari, vereador José Elisio (PT do B), e o vereador Antônio Elinaldo (DEM), que dialogaram sobre temas como as condutas vedadas a candidatos, propaganda eleitoral e a Lei da Ficha Limpa. “Foi positivo, tivemos a oportunidade de conversar com a comunidade. Respondemos às perguntas do povo, assim podemos tirar as dúvidas do eleitor”, avaliou Jaime.

Com livros publicados na área, Jaime é também professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Faculdade Baiana de Direito.

Exibição
Com apresentação de Jany Silva, o programa ficará no ar durante uma semana, de 2 a 8 de abril, às 8h, com reprises às 13h, 20h e meia-noite. A TV Câmara é sintonizada pelo Canal 35 da operadora de TV a cabo “TV Litorânea” ou através do portal da Câmara (www.cmcamacari.ba.gov.br). No site, o internauta clica no banner “TV Câmara Assista ao vivo” (à direita na tela).

Últimas notícias postadas

Recentes