Curso gratuito da EJE-BA recebe 400 inscrições em menos de 24 horas

Elaborada pelo Núcleo de Educação a Distância do TRE-BA, o curso será oferecido em formato de diálogo, pelo site ejeonline.tre-ba.gov.br, a partir da próxima segunda-feira (15/7)

TRE-BA-Tela do curso a distância de Introdução ao Direito Constitucional, oferecido pela EJE-BA, com inscrições encerradas

Lançado pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), nesta terça-feira (9/7), o curso a distância de Introdução ao Direito Constitucional esgotou, na manhã desta quarta, ou seja, em menos de 24 horas, as 400 vagas disponibilizadas ao público. Com a alta procura, a EJE empreendeu esforços para estender as 100 vagas oferecidas inicialmente e atender às demandas de inscrições.

Elaborado pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) em parceria com o analista judiciário do Tribunal, Jaime Barreiros Neto – professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e mestre em direito eleitoral –, o curso foi criado originalmente para capacitação dos servidores da Corte. Realizado todo pela internet e exigindo média de uma hora diária de estudos, passa, agora, a ser oferecido gratuitamente a todos que se inscreveram no site, dando direito a certificado.

A Escola Judiciária, vinculada ao TRE-BA, ainda não tem data definida para a abertura de novas turmas, que só ocorrerão depois de julho, após o encerramento desta edição. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 71-3373-7221 / 7336 ou através do e-mail eje@tre-ba.gov.br.

Últimas notícias postadas

Recentes