Jaguaquara realiza mutirão para regularização dos eleitores

Servidores do Tribunal percorrerão os três municípios que compõem a zona eleitoral para atender o público eleitor ainda mais perto

TRE-BA - Mutirão TRE Perto de Você em Posto da Mata

Começa nesse sábado (27/7), em Jaguaquara, a série de atendimentos itinerantes que percorrerá os municípios integrantes da 76ª Zona Eleitoral, com sede na cidade. O atendimento é uma iniciativa própria do Cartório Eleitoral da 76ª zona, a partir de determinação da Juíza Titular, Andréa Padilha Palmarella, que optou por essa modalidade de atendimento para aproximar ainda mais o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) do eleitor. O atendimento começa por Jaguaquara e passará ainda por Itaquara, Irajuba e pelo distrito Stella Câmara Dubois que possui o segundo maior eleitorado do município de Jaguaquara.

Em Jaguaquara o atendimento fará parte da programação do Dia da Cidadania na cidade, data aprovada recentemente pela Câmera dos Vereadores para disponibilizar serviços diversos à toda população local. O eleitor pode comparecer das 9h às 15h na Praça J.J. Seabra, no centro da cidade, e procurar pelo stand do Tribunal para regularizar sua situação eleitoral.

O mutirão continua no mês de agosto, dias 9, 14 e 17. A ampliação do atendimento acontece também nos municípios de Itaquara e de Irajuba e no Distrito Stella Câmara Dubois. O cartório já havia programado a ida ao Distrito Stella a pedido da Câmara de Vereadores de Jaguaquara, então o calendário foi reformulado para coincidir com o Dia da Cidadania, como contou Tiago Mimoso, Chefe do Cartório Eleitoral de Jaguaquara. “Resolvemos então ampliar para beneficiar todo eleitorado da região”, disse. 

Serviço

Confira o calendário:

Jaguaquara – 27 de julho, na Praça J.J Seabra, Centro

Itaquara – 09 de agosto, na Câmara Municipal de Itaquara - Avenida Liberdade, nº 05, Centro

Irajuba – 14 de agosto, na Câmara Municipal de Irajuba - Praça Santo Antônio, 136, Centro

Distrito Stella Câmara Dubois – 17 de agosto, na Sub-Prefeitura do Município de Jaguaquara - Praça Frei Franco, s/n, KM 43 da BR 116.

HS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido