EJE-BA participa de encontro nacional no Rio de Janeiro

Na II Reunião do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), a Diretora e Coordenadora da Escola baiana farão uma apresentação das atividades no segundo semestre de 2013

TRE-BA Logomarca da CODEJE

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), será uma das escolas representadas na II Reunião do Colégio de Dirigentes das EJEs (Codeje), que ocorre nesta quarta e quinta-feira (13 e 14/11), no Rio de Janeiro (RJ).

Participam do evento a Diretora da EJE-BA, Juíza Maria Verônica, e a Coordenadora, Adriana Passos, que farão uma apresentação das atividades desenvolvidas pela escola no segundo semestre deste ano. Entre outros temas, o encontro vai debater ainda a atualização do andamento do Processo Administrativo 18.879, que trata da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a reestruturação das Escolas Judiciárias Eleitorais.

Os participantes vão também acompanhar a palestra do Ministro do TSE Henrique Neves, que acontece no Plenário do TRE do Rio de Janeiro. Estarão presentes a presidente do TRE-RJ, desembargadora Letícia Sardas; e o presidente do Codeje, desembargador Luciano Guimarães da Mata.

As atividades do segundo dia, que incluem a apresentação dos projetos das EJEs, vão acontecer na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj).

O Codeje foi criado em julho deste ano em Recife, durante o primeiro encontro, com a missão institucional de, entre outras tarefas, elencar e orientar as demandas das escolas judiciárias eleitorais, representando-as perante as instituições permanentes, a começar pelo TSE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido