EJE-BA participa de encontro nacional no Rio de Janeiro

Na II Reunião do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), a Diretora e Coordenadora da Escola baiana farão uma apresentação das atividades no segundo semestre de 2013

TRE-BA Logomarca da CODEJE

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), será uma das escolas representadas na II Reunião do Colégio de Dirigentes das EJEs (Codeje), que ocorre nesta quarta e quinta-feira (13 e 14/11), no Rio de Janeiro (RJ).

Participam do evento a Diretora da EJE-BA, Juíza Maria Verônica, e a Coordenadora, Adriana Passos, que farão uma apresentação das atividades desenvolvidas pela escola no segundo semestre deste ano. Entre outros temas, o encontro vai debater ainda a atualização do andamento do Processo Administrativo 18.879, que trata da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a reestruturação das Escolas Judiciárias Eleitorais.

Os participantes vão também acompanhar a palestra do Ministro do TSE Henrique Neves, que acontece no Plenário do TRE do Rio de Janeiro. Estarão presentes a presidente do TRE-RJ, desembargadora Letícia Sardas; e o presidente do Codeje, desembargador Luciano Guimarães da Mata.

As atividades do segundo dia, que incluem a apresentação dos projetos das EJEs, vão acontecer na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj).

O Codeje foi criado em julho deste ano em Recife, durante o primeiro encontro, com a missão institucional de, entre outras tarefas, elencar e orientar as demandas das escolas judiciárias eleitorais, representando-as perante as instituições permanentes, a começar pelo TSE.

Últimas notícias postadas

Recentes