TRE-BA participa do projeto “Sociedade nos Bairros” em Pirajá

O mutirão, que acontece neste sábado (22/3), será uma boa ocasião para o atendimento do cidadão que não pode dirigir-se aos postos da Justiça Eleitoral; prazo para regularização é até 7 de maio

Eleitores esperando atendimento durante etapa do TRE Perto de Você no bairro São Caetano no mês ...

Em parceria com o projeto “Sociedade nos Bairros”, da rádio Sociedade, que tem por finalidade levar ação social às comunidades mais carentes de Salvador, os serviços do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) chegam neste sábado (22/3) aos moradores do bairro de Pirajá e adjacências. O mutirão acontece das 8h às 12h, na Rua 24 de de Agosto, final de linha de Pirajá.  

Quem vai comandar os trabalhos de atendimento aos eleitores no stand do TRE-BA é a equipe do “TRE-Perto de Você”, que desde 2005 desempenha a função de levar os serviços da Justiça Eleitoral até os cidadãos. O evento é uma oportunidade para aqueles que desejam tirar o título de eleitor, fazer revisão de dados cadastrais, transferência de local de votação e até quitar a situação, no caso dos que deixaram de comparecer às urnas e/ou justificar o voto.

Para ser atendido é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. O prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou a transferência de domicílio é 7 de maio, quando ocorrerá o fechamento do Cadastro Eleitoral, conforme definido na Lei das Eleições (Lei 9.504/97, art. 91, capuf).

Outros serviços

Além dos serviços do TRE-BA, o público poderá buscar ainda serviços de outros órgãos que marcarão presença no mutirão, a exemplo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Coelba, Procon e Secretaria Municipal de Saúde. Para atender às pessoas que possuem hipertensão, hipotensão e diabetes, uma equipe especializada na área de saúde estará no local a fim de aferir a pressão arterial e realizar o teste glicêmico. Outra atração do evento será a apresentação da Fanfarra do bairro, que promete trazer alegria, cultura e musicalidade.

DS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido