Nova Comissão Executiva do CODEJE toma posse em Brasília nesta quinta (11/6)

Diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, Juíza Fabiana Andrea de Almeida Oliveira Pellegrino, será a Vice-Presidente do Colégio de Dirigentes de Escolas Judiciárias Eleitorais; evento será no TRE-DF

EJE’s  realizam CODEJE e  encaminham propostas ao presidente do TSE

Será apresentada, na tarde desta quinta-feira (11/6), no Salão Nobre do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) a nova Comissão Executiva do Colégio de Dirigentes de Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE). A partir de agora, assume a Presidência o Doutor Luiz Fernando Tomasi Keppen, Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), e a Vice-Presidência a Juíza Fabiana Andrea de Almeida Oliveira Pellegrino, Diretora da EJE-BA. A eleição para os novos gestores foi realizada no mês de abril deste ano, em reunião extraordinária, ocorrida em Salvador-BA. Foram eleitos, também, um Secretário e seis membros.

O Colégio de Dirigentes de Escolas Judiciárias Eleitorais, que entre as suas funções está a de representar as Escolas em diversas instituições, debater os problemas e propor soluções para o Sistema EJE, foi criado em julho de 2013, durante Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais, em Recife-PE.

Encontro Nacional de Coordenadores das EJEs

Já hoje (10/6) e amanhã na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também em Brasília, acontece o 1º Encontro Nacional de Coordenadores das Escolas Judiciárias Eleitorais. Constam na programação do Encontro a apresentação de proposta de elaboração do Projeto Pedagógico para as Escolas Judiciárias Eleitorais, proposta de elaboração do Regulamento das escolas e Plano Anual de Trabalho (PAT). A Coordenadora da EJE-BA, Adriana Passos, estará presente representando o TRE-BA.

VG

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido