Aula inaugural de pós-graduação em Direito Eleitoral será realizada amanhã (6/11), em Salvador
Evento, aberto ao público, acontecerá na Faculdade Baiana de Direito; convidado para ministrar a aula é o Juiz Márlon Reis, fundador do Movimento de Combate à Corrupção, responsável pela Lei da Ficha Limpa

Será realizada na noite desta sexta-feira, às 18 horas, a aula inaugural da segunda turma do curso de pós-graduação em Direito Eleitoral da Faculdade Baiana de Direito, no bairro de Amaralina. O convidado para palestrar nessa aula inaugural é o Juiz Márlon Reis, fundador do Movimento de Combate à Corrupção, responsável pela Lei da Ficha Limpa, e autor do livro “O Nobre Deputado”.
A Faculdade Baiana de Direito possui convênio com a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia e oferece desconto de 30% nas matrículas de servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. As inscrições estão abertas. Mais informações em: www.posbaiana.com.br. A aula inaugural será aberta ao público.