TRE-BA participa de VI Encontro de Escolas Judiciárias Eleitorais

VI Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE)

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, representada pela Juíza Fabiana Pellegrino, diretora da EJE-BA, participa, entre os dias 11 e 13 de novembro do VI Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento foi iniciado nesta quarta-feira (11), com a reunião dos Coordenadores das Escolas Judiciárias Eleitorais. Participou da abertura a coordenadora da EJE-BA, Adriana Passos, que destacou a discussão sobre elaboração do plano estratégico das EJEs nos próximos três anos e a reunião dos dirigentes interessados no Projeto Eleitor do Futuro com o representante do UNICEF. “O Projeto Eleitor do Futuro é uma das principais bandeiras da EJE-BA. A formação do cidadão através do contato com os jovens nas escolas faz parte da nossa missão institucional”, pontuou Adriana.

A Juíza Fabiana Pellegrino, que também é Vice-Presidente do CODEJE, compôs a mesa na abertura dos trabalhos nesta quinta-feira (12) e participará das discussões em torno dos temas trazidos pelos coordenadores e das mesas de debate sobre Reforma Política e as Eleições 2016, que também contarão com as presenças dos Ministros Dias Toffoli (Presidente do TSE), João Otávio de Noronha (Diretor da EJE-TSE), Henrique Neves da Silva e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, sob mediação do Vice-Presidente do TRE-PR, Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen.

Últimas notícias postadas

Recentes