EJE-BA participa do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais em Brasília

EJE-BA participa do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais em Brasília

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), está participando do VI Encontro das Escolas Judiciárias Eleitorais (ENEJE), que acontece hoje e amanhã, 18 e 19 de agosto, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Representam a unidade a diretora da Escola, Juíza Fabiana Pellegrino, e a coordenadora Adriana Passos.

O evento tem como objetivos fortalecer o diálogo entre as EJEs de todos os Tribunais Eleitorais do país e debater temas e projetos prioritários que servirão de subsídio para a elaboração do plano de trabalho da EJE do TSE.

Programação

O encontro será dividido em duas etapas. A primeira dedicada à realização de dois seminários que tratarão sobre questões envolvendo o processo eleitoral, a democracia e o papel que as EJEs devem desempenhar.

A segunda etapa, por sua vez, contará com três Grupos de Trabalho (GTs), correspondentes a cada um dos eixos de atuação das EJEs – cidadania, aperfeiçoamento das práticas eleitorais e capacitação.

Últimas notícias postadas

Recentes