Presidente do TRE-BA participa, em São Paulo, de eventos sobre segurança institucional

Presidente do TRE-BA participa, em São Paulo, de eventos sobre segurança institucional

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Desembargador Mario Alberto Hirs, participou de programação nacional para debater assuntos relacionados à segurança institucional. O primeiro evento foi o ‘Encontro de Gestores’, realizado nos dias 16 e 17/8, seguido pelo ‘X Seminário dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal’, nos dias 18 a 19 de agosto.

Além do Des. Mario Hirs, também estiveram presentes, na ocasião, o Secretário de Gestão de Serviços (SGS) do TRE-BA, Adriano Motta Gallo; o Agente de Segurança do Tribunal, Guilherme Loura e o chefe da Seção de Segurança Institucional (SEGIN/SGS), Luiz Paulo Correia. As reuniões transcorreram no auditório do Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Barra Funda, em São Paulo.

 

Encontro de Gestores

 

O evento, organizado pela Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal (AGEPOLJUS), tratou temas relevantes para as atividades desenvolvidas pelas comissões e núcleos de segurança nos Tribunais, tais como, os desafios para a implementação das ações deliberadas pelas comissões de segurança do Judiciário; suporte ao oficial de justiça no cumprimento de mandatos; as ferramentas de gestão de segurança no Poder Judiciário. O encontro foi finalizado após realização de Oficina de Gestão de Riscos.

 

X Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal

 

Objetivando debater assuntos de interesse dos agentes de segurança institucional, a fim de possibilitar o alcance de metas que norteiam os trabalhos que desenvolvem em todo o país, o evento reuniu profissionais renomados para abordar os principais desafios da profissão.

Na abertura oficial, a mesa foi constituída pelo presidente do TRE-BA, Des. Mario Alberto Simões Hirs; a Presidente do TRT-SP, Des. Silvia Devonald; além de representantes de outras entidades.

Dentre os tópicos apresentados no seminário, foram discutidos a estrutura de segurança institucional do Judiciário; perfis da criminalidade; a atuação dos agentes de segurança no movimento sindical e suas perspectivas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido