Segundo número da revista jurídica ‘Populus’ está disponível para download

TRE-BA - Lançamento da revista da EJE

Profissionais da área jurídica, comunidade científica, estudantes do ensino superior, servidores da Justiça Eleitoral e demais interessados na área do direito já podem ter acesso ao segundo número da revista jurídica ‘Populus’ (povo, em latim). Ela está disponível para download na página da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

A cerimônia de lançamento desta edição aconteceu na quarta-feira, 14 de dezembro, na Sala de Sessões do TRE-BA. A publicação, que é editada anualmente, teve como linha editorial a análise de temas relacionados com Direito Eleitoral, Cidadania, Ética, Ciência Política e Democracia.

Servidores

Entre os artigos publicados, todos inéditos, cinco são de autoria dos servidores do Tribunal: André Francisco Gomes de Oliveira, que atua na 19ª Zona Eleitoral; Carmen Lúcia Costa Brotas, da Coordenadoria de Análise Técnica (COTEC); Cicelina Rodrigues Padre, servidora dos Gabinetes dos Juízes do Tribunal; Jarbas Santana Magalhães, Assessor da Procuradoria da República na Bahia; e Josafá da Silva Coelho, Analista da Seção de Acompanhamento e Orientação à Gestão de Pessoal (SEAPE).

Últimas notícias postadas

Recentes