Diretora da EJE-BA participa de encontro em Brasília

Evento, realizado pela ENFAM, acontece até amanhã (26/2), na sede da Instituição

TRE-BA: Diretora EJE participa de evento da Enfam, em Brasília

A Diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), Juíza Fabiana Pellegrino, participa, hoje e amanhã (25 e 26/2), em Brasília, do II Encontro Nacional de Diretores e Coordenadores Pedagógicos de Escolas de Formação de Magistrados, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

Dentre as atividades do evento, está a análise das minutas substitutivas da Resolução ENFAM nº 3/2013 e da Instrução Normativa ENFAM nº 8/2015. Os documentos dispõem, respectivamente, sobre os cursos oficiais de ingresso e promoção na carreira da magistratura nacional e acerca da disciplina de credenciamento de cursos. Na oportunidade, será também lançado o “Selo ENFAM de Qualidade em Educação Judicial”.   

Galeria 

No segundo dia do evento, a Diretora da EJE acompanha, também, a inauguração da galeria de fotos de ex-Diretores-Gerais da ENFAM. A cerimônia contará com a presença dos ministros que já ocuparam o cargo durante os quase dez anos de funcionamento da Escola. Será, ainda, descerrada a fotografia oficial do idealizador da ENFAM, Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira.

Últimas notícias postadas

Recentes

TSE lança página #ParticipaMulher

Página foi lançada pela ministra Rosa Weber, durante encontro com parlamentares da bancada feminina da Câmara, advogadas e mulheres representantes de entidades