Membros do TRE-BA participam de fórum de Direito Eleitoral na Bahia

O presidente do Tribunal eleitoral baiano, desembargador Mário Alberto Simões Hirs, presidirá a mesa, às 16h, no primeiro dia do evento (4/8)

TRE-BA Sessão de julgamentos no Tribunal

Membros da corte do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) participarão do Fórum Brasil de Direito Eleitoral, nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2016, no Hotel Bahia Othon Palace, em Salvador. Entre eles, o vice-presidente, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, o juiz corregedor Fábio Alexsandro, o juiz ouvidor Marcelo Junqueira Ayres Filho, o juiz Paulo Roberto Lyrio Pimenta, a juíza Patrícia Cerqueira e o juiz Gustavo Mazzei. O presidente do TRE-BA, desembargador Mário Alberto Simões Hirs, presidirá a mesa, às 16h, no primeiro dia do evento (4/8). 

O evento contará também, no último dia (6/8), com as presenças do procurador regional eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello, e da diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), juíza Fabiana Pellegrino. Eles farão parte do primeiro painel, às 9h, que tem como tema principal o papel do Ministério Público nas eleições e no aperfeiçoamento da democracia.

O evento tem como objetivo discutir os itens mais polêmicos da legislação eleitoral, a exemplo dos gastos eleitorais, financiamento de campanha, prestação de contas, propaganda eleitoral, entre outros. O debate é voltado para candidatos, assessores e advogados que atuam na área eleitoral, além de membros e servidores do Judiciário e do Ministério Público, que trabalham na aplicação das regras eleitorais.

Confira aqui programação completa

O Fórum Brasil de Direito Eleitoral é uma realização da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-BA) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). Mais informações podem ser obtidas através do site do evento (www.forumeleitoral.com.br). 

TF

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido