Servidor ministra curso sobre reforma eleitoral no Piauí

O servidor do TRE-BA Jaime Barreiros Neto falou sobre a urna eletrônica para os visitantes do Regional.

O professor Jaime Barreiros Neto, servidor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), ministra o curso “As principais alterações promovidas pela Lei 13.165/2015 - Reforma Eleitoral” até essa quarta-feira (1/6), no Regional do Piauí. O convite partiu da Escola Judiciária Eleitoral da instituição.

Voltado para os servidores do TRE-PI e objetivando a capacitação dos mesmos, o curso tem carga horária de 20h e se iniciou ontem, 30 de maio. Durante a sua realização, os participantes poderão tomar conhecimento sobre as alterações ocorridas na legislação devido à reforma eleitoral (Lei nº 13.165/2015), sancionada em setembro do ano passado.

 

Perfil do Servidor

Jaime Barreiros Neto formou-se em Direito e é Mestre em Direito Eleitoral pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), atuando como professor na instituição, na  Universidade Católica do Salvador (Ucsal) e também na Faculdade Baiana de Direito.  É ainda analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e autor de livros sobre direito eleitoral e desportivo, além de artigos publicados em periódicos especializados.

Últimas notícias postadas

Recentes