Juiz Marcelo Junqueira vai representar Regional baiano no 67º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs

TRE-BA Juiz Marcelo Junqueira Ayres Filho

O Juiz Marcelo Junqueira Ayres Filho, membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), representará o Presidente do Tribunal, Desembargador Lourival Almeida Trindade, na 67ª edição do “Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL)”. O evento acontece nessa sexta-feira (11/3), no salão de eventos do Aipana Plaza Hotel, em Boa Vista, Roraima.

Participam do Encontro o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli; o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto; a presidente do COPTREL e do TRE-RN, Desembargadora Maria Zeneide Bezerra; além de presidentes dos TRE’s e diretores-gerais e assessores.

Embora aconteça predominantemente no dia 11, a recepção aos presidentes será realizada no dia 10, quinta-feira, às 19h30, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto. Nesta noite, estão previstas apresentações culturais e palestras do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e da desembargadora Zeneide Bezerra. A programação deste dia é aberta ao público.

Já a reunião do colegiado, onde os membros irão debater assuntos de interesse da Justiça Eleitoral em âmbito nacional, será fechada ao público externo.

 

Programação— No dia 11 acontecerá a entrega da “Medalha do Mérito Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira”; pronunciamentos do Presidente TRE-RR, Desembargador Mauro Campello, e da Presidente do COPTREL, Desembargadora Maria Zeneide Bezerra.  Entra ainda na programação a apresentação o tema “Alteração da composição da Justiça Eleitoral e Regulamentação do teto constitucional”, além de debates sobre assuntos de interesse geral do colegiado.

Adaptada de matéria do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Roraima (TRE-RN).

Últimas notícias postadas

Recentes