Nesta quarta: EJE-BA premia estudantes de escolas públicas no ‘IV Concurso de Redação’

EJE-BA premia quatro estudantes no ‘IV Concurso de Redação’

Quatro estudantes de escolas públicas de Salvador serão premiados, nesta quarta-feira, 14h30, na 4º edição do ‘Concurso de Redação’, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), vinculada ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O certame, que integra o projeto ‘Eleitor do Futuro’, acontecerá na sede do Regional baiano, e contará com a presença do cordelista Maviael Melo, que elaborou, em conjunto com a EJE-BA, uma cartilha de cordel com os temas tratados pelo Projeto.

Participaram do concurso as escolas municipais contempladas pela parceria firmada entre a EJE-BA e a Secretaria de Educação Municipal de Salvador (estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental), e o Colégio Estadual Bolívar Santana (alunos do ensino médio).

Vencedores e Premiação

Serão premiados os estudantes das Escolas Municipais Campinas de Pirajá, Allan Kardec (Patamares) e Visconde de Cairu (Brotas), e do Colégio Estadual Bolívar Santana que tiveram seus textos melhor avaliados. Eles levarão para casa tablets que foram doados pela Coelba e pelo Banco Itaú.

 

DM

Últimas notícias postadas

Recentes

TSE lança página #ParticipaMulher

Página foi lançada pela ministra Rosa Weber, durante encontro com parlamentares da bancada feminina da Câmara, advogadas e mulheres representantes de entidades