Agenda: TRE-BA inaugura dois postos de atendimento esta semana

Presidente do TRE-BA abre sessão de julgamento nesta segunda-feira (24/4) e anuncia inauguração ...

O presidente do TRE da Bahia, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, anunciou, no início da sessão de julgamento desta segunda-feira (24/4), a agenda de eventos previstos para esta semana. Na oportunidade, o presidente convidou os demais integrantes da Corte Eleitoral a participarem das ações, todas relacionadas ao trabalho de recadastramento biométrico. O procedimento ocorre de forma obrigatória em Salvador e outros 51 municípios baianos

Conforme a agenda, o presidente do TRE-BA participará, nesta terça-feira (25/4), do “UPB Debate: novo modelo de regulação e pactuação de saúde já”, encontro realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB). O presidente do Eleitoral baiano falará sobre a importância do recadastramento biométrico na abertura do evento, que terá a participação de diversos prefeitos e autoridades municipais. "Será uma oportunidade de angariar o apoio dos gestores municipais nesse processo de biometrização do eleitorado baiano", afirmou Rotondando. O debate tem início previsto para 9h. 

Na quarta-feira (26/4), às 15h, acontece, na sede do Tribunal de Justiça (TJ-BA), a inauguração do novo posto para recadastramento biométrico. Na quinta-feira (27/4), dando continuidade as tratativas da presidência do TRE-BA com os prefeitos das cidades em que o procedimento ocorre de forma obrigatória, o desembargador recebe a visita da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. 

Já na sexta-feira (28/4) acontece a inauguração do posto da Justiça Eleitoral na sede da Prefeitura-bairro Subúrbio/Ilhas, em Paripe. No evento, marcado para 10h30, é também esperada a presença do presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes. 

O presidente registrou, ainda, o encontro – ocorrido na tarde desta segunda-feira (24/4) – com o comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Joarez Alves Pereira Junior. A reunião teve o objetivo de solicitar o apoio do órgão militar nas atividades do recadastramento biométrico no Estado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido