EJE-BA recebe artigos para publicação na Revista Populus

Para publicação no terceiro número da Revista, os textos deverão ser enviados até 20 de junho de 2017

EJE amplia prazo para envio de artigos para a Revista Populus, que tem lançamento previso para o final de setembro de 2016.
Para publicação no terceiro número da Revista, os textos deverão ser enviados até 20 de junho de 2017

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) inicia período de recebimento de artigos inéditos para publicação na Revista Populus, escritos por juristas, cientistas sociais, filósofos, operadores do Direito e acadêmicos. Para inclusão no terceiro número do periódico, o envio deverá ocorrer até 20 de junho de 2017. 

Acesse regulamento 

Conforme estabelecido, a linha editorial da Revista, a ser considerada pelos interessados na produção de artigos, “transcende o Direito Eleitoral, abrangendo também a Ciência Política, a Filosofia Política e a Sociologia Política”. Serão aceitos artigos escritos em coautoria. 

Para a elaboração dos textos, os autores deverão observar o regulamento constante na página da EJE-BA. O acesso é feito pelo site do TRE da Bahia, clicando no banner EJE, no final da página. A consulta será feita, então, nos links Revista Populus e, em seguida, Regramentos para publicação no 3º número

Envio dos artigos 

O envio dos artigos deverá ser feito, por meio de e-mail, para o endereço eje@tre-ba.jus.br (assunto: “artigo para Revista Populus”).

Últimas notícias postadas

Recentes