Palestra ‘Reforma da Previdência do Servidor Público’ terá transmissão ao vivo

Evento promovido pela EJE/BA será transmitido, pela primeira vez, em tempo real

Dando continuidade às “Sextas Culturais”, iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), acontecerá, no dia 7 de abril, palestra sobre a Reforma da Previdência do Serviço Público, a ser ministrada pela Professora Anna Carla Fracalossi, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, das 9 às 11h. As vagas disponibilizadas foram preenchidas nos dois primeiros dias de inscrições.

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia tem como um dos seus objetivos o fortalecimento da cidadania por meio da educação, possibilitando a operadores do direito, estudantes, servidores públicos e demais interessados, o aprimoramento de conhecimentos. A diretora da EJE/BA, Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, ressalta a importância do evento da próxima Sexta Cultural, “além da relevância do tema e da palestrante, a transmissão ao vivo é uma inovação que vai ao encontro da missão da EJE/BA, de levar o conhecimento a um maior número de pessoas.”

A transmissão ao vivo da palestra pela internet ocorrerá, pela primeira vez, através do canal do TRE-BA no YouTube. Ampla veiculação de debate sobre a reforma da Previdência é bastante pertinente e beneficia a sociedade em geral, e, sobremaneira, aos servidores da Justiça Eleitoral baiana lotados nos cartórios do interior do estado impossibilitados de comparecer à sede do Tribunal para assistir presencialmente ao evento. Vale ressaltar que o acompanhamento on-line da palestra valerá como adicional de qualificação (AQ) para o servidor do interior, desde que atestado pelo respectivo juiz eleitoral ou chefe de cartório. O atestado deverá ser encaminhado à EJE/BA, através do e-mail eje@tre-ba.jus.br.

A palestrante

Graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador e mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia. Professora da disciplina Direito Previdenciário, da Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Membro das Comissões de Estágio e Exame de Ordem, Educação Jurídica e Especial de Direito Previdenciário da OAB/BA (triênio 2013-2015). Lecionou, no curso de Direito na UCSAL, a disciplina Direito da Seguridade Social, e, Direito Previdenciário, na Faculdade Ruy Barbosa, além de lecionar esta mesma disciplina em diversos cursos de pós-graduação em Direito, na Bahia e em Sergipe. Atua como advogada tanto nas áreas de Direito Público (Direito da Seguridade Social e Direito Previdenciário), quanto de Direito Privado (Empresarial, Civil e Consumidor).

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido