Presidente do TRE-BA se reúne com prefeito de Feira de Santana por apoio à biometria

Um termo de parceria deverá ser assinado no próximo dia 5 de maio; cerimônia será realizada no Salão do Júri da Comarca do município.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha...
Um termo de parceria deverá ser assinado no próximo dia 5 de maio; a cerimônia será realizada no Salão do Júri da Comarca do município

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano reuniu-se, nesta terça-feira (18/4), com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, para solicitar o apoio da gestão municipal para acelerar o processo de recadastramento biométrico dos eleitores da cidade. 

Assista no TRE-BA Notícias

Um termo de parceria deverá ser assinado no próximo dia 5 de maio. A cerimônia está marcada para 10h e será realizada no Salão do Júri da Comarca de Feira de Santana. 

De acordo com o presidente do TRE baiano, esse é o momento de unir forças em prol dos interesses dos cidadãos do município, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado. “É uma demonstração de que nós estamos preocupados com a situação da biometria. O prefeito manifestou interesse em nos auxiliar e oferecer o apoio necessário para que possamos enfrentar esse problema e cumprir a meta, que é biometrizar toda a cidade e mais 51 municípios baianos até 31 de janeiro de 2018". 

Conforme José Ronaldo, a prefeitura irá participar inteiramente do processo para conseguir biometrizar toda a população. “É extremamente importante a participação da prefeitura municipal para agilizar todo esse trabalho da Justiça Eleitoral. Espero contribuir para que o eleitor feirense possa fazer sua biometria”. 

Participaram da reunião o diretor-geral do TRE-BA, Raimundo de Campos Vieira, o secretário da Corregedoria Regional Eleitoral, Ronaldo Moura, a secretária especial da Presidência, Mirella Cunha, e o representante da Comissão da Biometria no Interior, Tiago Mimoso. 

TF

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido