Concurso TRE-BA 2017: provas serão realizadas neste domingo (20/8)

Ao todo, serão 61.233 candidatos e provas acontecem em 32 escolas; inscritos deverão atentar para regras descritas no edital

Arte para uso nas publicações relacionadas ao concurso público 2017
Ao todo, serão 61.233 candidatos e provas acontecem em 32 escolas; inscritos deverão atentar para regras descritas no edital

Neste domingo (20/8), mais de 61 mil pessoas irão realizar as provas do Concurso Público 2017 do TRE-BA. As provas serão aplicadas, exclusivamente, em Salvador e acontecerão em 32 locais distintos, dentre escolas e faculdades (confira lista). 

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. 

Para efeito de documento de identificação, não serão aceitos certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Também não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha durante a realização das provas. 

Durante a realização da prova, os candidatos estarão impossibilitados de utilizar aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc. 

Alerta 

Em razão dos diversos eventos que serão realizados em Salvador neste domingo (20/8), a organização do certame pede que os candidatos antecipem a organização de seus trajetos e se dirijam aos locais de prova com antecedência. A questão foi tratada em reunião, realizada na quinta-feira (17/8), entre a Comissão Organizadora do Concurso Público 2017 do TRE-BA e representantes do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e da Segurança Pública no estado (Confira matéria). 

Conforme o edital, o início da prova é previsto para 8h (horário oficial de Brasília/DF), para os cargos de nível médio. Já os inscritos para os cargos de nível superior deverão iniciar o exame às 14h (horário oficial de Brasília/DF). Em ambos os casos, a duração será de quatro horas e o candidato deverá chegar ao local do exame com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas. 

Confira o edital. 

A lista completa da demanda de candidatos por vaga já está disponível na página oficial do concurso. 

  • Leia mais:

16/08/2017 -Concurso 2017: TRE-BA alerta para eventos que coincidem com data da prova

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido