Presidente do TRE-BA visita estádio do Vitória e garante apoio do clube à biometria

Visita ao Estádio Manoel Barradas (Barradão) ocorreu nesta terça (15/8); desembargador Rotondano foi recebido pelo presidente do Vitória, Agenor Gordilho

Presidente do TRE-BA visita estádio do Vitória e garante apoio do clube à biometria

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (15/8), com o presidente do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho. O encontro aconteceu no Estádio Manoel Barradas (Barradão) e teve o objetivo de dar início às tratativas de apoio do clube ao recadastramento biométrico, obrigatório na capital e em outros 50 municípios. 

Dentre as contribuições garantidas pelo presidente do clube, volta olímpica - com faixa de convocação para o procedimento - durante os próximos cinco jogos realizados no Barradão, divulgação do recadastramento biométrico por meio das redes sociais do time, além da entrada dos jogadores em campo com camisas relativas à biometria. 

De acordo com Agenor Gordilho, o Esporte Clube Vitória estará sempre pronto para apoiar campanhas que visem o benefício da população. “Vamos incentivar nossos associados e torcedores do time a comparecerem à sede do TRE baiano e aos postos de atendimento do órgão para realizarem o recadastramento”, disse. 

Na ocasião, o presidente do TRE-BA - desembargador Rotondano - foi presenteado com camisa personalizada, conheceu as instalações do estádio e agradeceu o apoio ofertado pelo time. “Essa parceria com o Vitória é de extrema importância para que possamos alavancar o recadastramento e mostrar a importância que é a realização desse procedimento para a garantia de ainda mais segurança ao processo de votação”.

HS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido