Advogado Diego Castro será empossado juiz membro do TRE-BA na terça (19/12)

Cerimônia, marcada para 17h, ocorrerá no auditório do Eleitoral baiano; Diego Luiz Lima de Castro será empossado na Classe dos Advogados

TRE-BA juiz Diego Luiz Lima de Castro

O advogado Diego Luiz Lima de Castro será empossado, na próxima terça-feira (19/12), às 17h, juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A solenidade acontece no auditório do Eleitoral baiano, localizado na1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nº 150. 

Logo após a nomeação, publicada no último domingo (10/12), o juiz comentou sobre o desafio de assumir um lugar na Corte Eleitoral baiana. “É uma honra fazer parte desta Corte. Não medirei esforços para mantê-la no lugar de excelência em que aparece hoje no cenário nacional. Mesmo neste momento político turbulento que estamos vivendo, com a reforma política iminente, tenho certeza de que o exercício da democracia deve sempre prevalecer e é isso que buscarei trazer para o Tribunal e contribuir com os membros já existentes”, afirmou.

Currículo

O advogado Diego Luiz Lima de Castro se formou em Direito pela UCSal no ano de 2004. Em 2006, se especializou em Direito Processual Civil pela Fundação Faculdade de Direito - UFBA. Já em 2015, fez pós-graduação em Direito Processual Civil/NCPC.

Atuou como membro da Comissão de Sociedades de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia, Triênio 2013/2016 e 2016/2018, e como membro da Comissão Especial de Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia, Triênio 2016/2018. 

TS

Últimas notícias postadas

Recentes