Último dia: postos do TRE-BA atenderão em horário reduzido nesta sexta (22/12)

Em três unidades de recadastramento o atendimento será realizado apenas no turno da manhã; após esta sexta, maioria dos postos só voltarão a atender em 2 de janeiro de 2018

TRE-BA atendimento biometria na CAP

Os eleitores que pretendem realizar o recadastramento biométrico ainda em 2017 deverão ficar atentos ao último dia de funcionamento da maioria das unidades do TRE baiano na capital. Para grande parte dos 28 postos existentes em Salvador, incluindo a sede do Eleitoral localizada no CAB, esta sexta-feira (22/12) será o último dia de atendimento do ano. Na sede e outras duas unidades (Ministério Público e Assembleia Legislativa) o horário será reduzido.

Na sexta-feira (22/12), o atendimento na sede do Eleitoral baiano será realizado das 8h às 13h30 e no Ministério Público (Nazaré) das 8h às 12h. Já na Assembleia Legislativa da Bahia o funcionamento compreenderá o período das 9h às 12h. O retorno das atividades normais da maior parte dos postos de atendimento na capital ocorrerá no próximo dia 2 de janeiro. A suspensão dos serviços desses postos no período de 23 de dezembro de 2017 a 1º de janeiro de 2018 obedece a Portaria Nº 508, de 4 de outubro de 2017.

SACs

Em contrapartida, todos os postos da Justiça Eleitoral administrados pela Secretaria da Administração do Governo do Estado (Saeb) terão funcionamento normal, mesmo durante o período do recesso. Nas unidades dos SACs (Barra, Periperi, Cajazeiras e Comércio), estações Pirajá e Bonocô do Metrô e Ferroviária da Calçada, a interrupção do funcionamento será válida apenas para os dias de feriado: 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo / Confraternização Universal).

O TRE baiano lembra ainda que a Estação Pirajá do Metrô manterá o atendimento para demanda espontânea (com distribuição de senhas) nos sábados, dias 23 e 30 de dezembro, das 7h às 13h. 

Clique para saber o funcionamento de cada posto da capital

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-BA dá início à Semana da Inclusão 2019

Ação ocorre nos dias 23 a 27 de setembro e visa a garantir que eleitores com algum tipo de deficiência, seja ela física, auditiva e/ou visual, tenham acesso amplo e irrestrito aos serviços da Justiça Eleitoral