Twitter
facebook
Rss
Youtube
soundcloud
Instagram

Imprensa

15 de fevereiro de 2017 - 20h15

TRE-BA arte resultado final menor cidadão

Projeto Menor Cidadão: TRE-BA divulga resultado final

Já estão definidos os vinte estudantes aprovados para participarem do Projeto Menor Cidadão 2017 no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Divulgado no final da tarde desta quarta-feira (15/02), o resultado final do processo seletivo pode ser consultado no site do Regional baiano (clique para conferir).

De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TRE-BA, responsável pelo Projeto Menor Cidadão, todos os vinte candidatos aprovados serão contactados em breve através de e-mail e/ou telefonema para esclarecimentos a respeito da retirada do contrato e início do estágio.

Além dos 20 aprovados, foram listados outros 80 estudantes, os chamados “candidatos excedentes”. O TRE da Bahia lembra que, conforme edital, esses poderão ser chamados – por ordem de classificação – nos casos de surgimento de novas vagas de estágio ao longo de 2017, enquanto estiver em vigor o Edital de Seleção Pública nº 01/2016.

Estágio de Nível Médio – O TRE da Bahia esclarece que o Projeto Menor Cidadão não tem qualquer relação com o processo seletivo de Estágio para Nível Médio (72 vagas), que ainda está em curso. Para esse caso, a data e o local da prova deverão ser divulgados em breve através do site do Regional.

  • Leia mais:

06/02/2017 - Projeto Menor Cidadão 2017: TRE-BA divulga aprovados para terceira etapa

24/01/2017 - TRE-BA divulga resultado da primeira etapa do Projeto Menor Cidadão 2017

09/01/2017 - Projeto Menor Cidadão: provas acontecem nesta quinta-feira (19/1)

 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial +

Quem somos

Contatos