Projeto Menor Cidadão: provas acontecem nesta quinta-feira (19/1)

TRE-BA provas menor cidadão 2016

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou, nesta segunda-feira (9/1), a data de início da seleção de estágio de Nível Médio para o Projeto Menor Cidadão 2017. O processo, conforme edital nº 01/2016, será iniciado com prova escrita a ser aplicada no próximo dia 19 de janeiro (quinta-feira). 

Na data, os mais de 300 estudantes que confirmaram inscrição no projeto deverão comparecer à sede do Regional baiano (1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 – CAB) para a realização da prova escrita. Para uma melhor organização do processo, os candidatos foram distribuídos, por ordem alfabética, em duas turmas: a primeira deverá comparecer ao TRE-BA às 8h30 e a segunda, às 14h

Consulte lista de candidatos por turmas:

1ª turma – 8h30

2ª turma – 14h 

Seleção

Na prova escrita, primeira etapa do processo seletivo, os candidatos precisarão responder a 20 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Superada a primeira fase da seleção, os aprovados seguirão para as próximas etapas: entrevista e dinâmica de grupo, que ainda deverão ter datas confirmadas pela Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (COEDE/SGP) do TRE-BA. 

  • Leia mais:

02/12/2016 - TRE-BA abre vagas para estágio de nível médio através do ‘Projeto Menor Cidadão’

Últimas notícias postadas

Recentes