Artigos para a Revista Populus devem ser enviados até terça (20/6)

A expectativa é que a terceira edição conte com artigos enviados de Portugal

A expectativa é que a terceira edição conte com artigos enviados de Portugal

Crescem as expectativas diante da terceira edição da Revista Populus, publicação da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA). O prazo para submissão de artigos se encerra nesta terça-feira (20/6). A participação é facultada a juristas, cientistas sociais, filósofos, operadores do Direito e acadêmicos. 

Para a nova edição, são aguardados trabalhos assinados por alunos da Faculdade de Direito e do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, uma vez que a “Chamada Permanente para Publicação de Artigos na Revista Populus” vem sendo divulgada naquele país. 

As normas para elaboração e publicação dos textos estão disponíveis em documento constante na página da Revista Populus (clique para acessar), hospedada no site oficial do TRE da Bahia (www.tre-ba.jus.br). O acesso também é possível por meio do banner mantido na área do rodapé da página inicial do site do Eleitoral baiano. 

Consulte regulamento 

Os artigos deverão ser inéditos e observar a linha editorial da Revista que, conforme o Regulamento, “transcende o Direito Eleitoral, abrangendo também a Ciência Política, a Filosofia Política e a Sociologia Política”. 

Envio dos artigos 

O envio dos artigos há que ser feito por meio do endereço eje@tre-ba.jus.br (assunto: “artigo para Revista Populus”).

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes