Corpus Christi: TRE-BA interrompe funcionamento nos dias 15 e 16 de junho

Interrupção dos serviços atinge secretarias, cartórios e postos da Justiça Eleitoral; funcionamento será retomado na segunda-feira (19/6)

TRE-BA sede salvador

Em razão do feriado de Corpus Christi, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) interromperá o atendimento ao público na quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de junho. O expediente será retomado normalmente na próxima segunda-feira (19/6). A suspensão das atividades atinge secretarias, Central de Atendimento ao Público (CAP) e cartórios eleitorais. 

A interrupção no atendimento ocorre em virtude do previsto no artigo 62, inciso II, da Lei Federal nº 5.010, de 30 de maio de 1966, e em conformidade com a Portaria nº 605, de 26 de setembro de 2016.  

Durante o período, o cidadão ficará impossibilitado de realizar alguns dos procedimentos oferecidos pela Justiça Eleitoral, a exemplo da retirada do primeiro título de eleitor e realização do recadastramento biométrico. Na segunda-feira (19/6), os serviços voltam a ser oferecidos em horário de atendimento habitual. 

Confira locais de atendimento 

Outros postos

Os postos da Justiça Eleitoral localizados nos SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão) Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi; Casa de Justiça e Cidadania (CJC - Shopping Baixa dos Sapateiros); unidades de Prefeituras-bairro (Cidade Baixa, Subúrbio/Ilhas e Pau da Lima); TRT-5 (Comércio); Assembleia Legislativa; Sefaz-BA; e TJ-BA seguem calendário de feriados do TRE-BA e, portanto, também interromperão o atendimento na quinta e sexta-feira (15 e 16/6). Da mesma forma, o expediente será retomado normalmente na segunda-feira (19/6). 

Últimas notícias postadas

Recentes