Servidores do TRE-BA participam de seminários em Brasília

Servidores do TRE-BA participam de seminários em Brasília

IV Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Servidores do TRE da Bahia participam, de hoje (20/6) até quinta-feira (22/6), de dois seminários, em Brasília (DF). Os eventos são promovidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em conjunto com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Os “IV Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário” e “Sustentabilidade na Administração Pública” têm programação integrada e acontecem no Instituto Sezerdello Corrêa (ISC). A abertura contou com a presença do presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes.

Do TRE baiano, participam servidores lotados na Coordenadoria de Gestão de Aquisições, Licitações e Contratos (Cogelic), unidade ligada à Secretaria de Gestão Administrativa (SGA); e na Seção de Atenção ao Cliente (Seacli), da Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (Copeg).

Durante os três dias de debates, os dois seminários abordarão temas como compras públicas, logística, gestão de resíduos, uso sustentável da água e de fontes de energia renováveis, ética, governança de tecnologia da informação sustentável, e ainda acessibilidade e inclusão na administração pública. Os resultados da auditoria sobre práticas de sustentabilidade na administração pública que foi realizada pelo TCU serão trazidos para debate, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão pública, racionalizar o uso dos recursos e reduzir desperdícios.

Também serão apresentados resultados da implementação de ações socioambientais pelas instituições participantes que buscaram otimizar o gasto público de forma eficiente com o menor impacto ambiental possível. Estão programadas exposições de órgãos de diversas esferas dos três poderes, além do Ministério Público, Organização das Nações Unidas (ONU) e da área acadêmica.

  • Serviço:

O quê: Seminários “Sustentabilidade na Administração Pública” e “IV Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário”

Quando: 20 a 22 de junho, das 9h às 18h

Onde: Instituto Sezerdello Corrêa (ISC) – Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) Trecho 3, Polo 8, Lote 3 – Brasília (DF).

 

Com informações do TSE

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido