Sextas Culturais: palestra “Judicialização da Política” acontece nesta sexta (2/6)

Para inscrições, clique aqui ou acesse a página da EJE/BA; o projeto acontece nesta sexta-feira (2/6) e terá como convidado o professor Miguel Calmon Dantas

TRE-BA sextas culturais judicialização da política novo local

O Projeto “Sextas Culturais” promovido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) debaterá, nesta sexta-feira (2/6), o tema “Judicialização da Política”. O evento tem início previsto para 9h e acontece na sala de treinamento da COEDE (TRE-BA). O convidado desta edição é o professor Miguel Calmon Dantas. As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira (1º/6).

Os interessados poderão se inscrever no site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br), ou, diretamente, através do link  inscrições aqui

Sobre o palestrante 

Miguel Calmon Dantas, procurador do Estado e advogado, é mestre e doutor em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutorando pela Universidade de Coimbra e pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade de Salamanca. 

Além de professor e coordenador do Curso de Direito da Universidade Salvador (Unifacs),  é professor de Ciência Política e Direito Constitucional da UFBA. Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia e membro da Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), é autor do livro “Constitucionalismo Dirigente e Pós-modernidade”, da Editora Saraiva. 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido