Sextas Culturais: Palestra “Judicialização da Política” tem mudança de local

O evento ocorrerá no próximo dia 02 de junho na Sala de Treinamento da COEDE

TRE-BA sextas culturais judicialização da política novo local
O evento ocorrerá no próximo dia 02 de junho na Sala de Treinamento da COEDE

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia informa que a palestra “Judicialização da Política”, a ser proferida pelo professor Miguel Calmon Dantas no próximo dia 2 de junho, às 9h, acontecerá na Sala de Treinamento da COEDE do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no prédio anexo. 

O evento faz parte do projeto “Sextas Culturais” da EJE/BA e os interessados poderão se inscrever, até o dia 01 de junho, no site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br), ou, diretamente, através do link  inscrições aqui. 

Em virtude da mudança do local, excepcionalmente, a palestra não será transmitida ao vivo na TV TRE-BA, canal oficial do TRE baiano no YouTube

Sobre o palestrante 

Miguel Calmon Dantas, procurador do Estado e advogado, é mestre e doutor em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutorando pela Universidade de Coimbra e pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade de Salamanca. 

Além de professor e coordenador do Curso de Direito da Universidade Salvador (Unifacs),  é professor de Ciência Política e Direito Constitucional da UFBA. Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia e membro da Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), é autor do livro “Constitucionalismo Dirigente e Pós-modernidade”, da Editora Saraiva. 

AA

Últimas notícias postadas

Recentes