EJE-BA realizou treinamento de professores para o “Eleitor do Futuro”

Cerca de 40 professores da Rede Municipal participaram do treinamento, realizado no dia 17 de março

TRE-BA-treinamento-professores-eje
Cerca de 40 professores da Rede Municipal participaram do treinamento, realizado no dia 17 de março

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) realizou, na última sexta-feira (17/3), um treinamento com cerca de 40 professores da rede municipal que participarão do Projeto Eleitor do Futuro. Com o tema “Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação”, o curso foi ministrado pelo Professor Erisevelton Lima, doutor em Educação com ênfase em Avaliação e especialista em Administração Educacional. 

O curso teve como conteúdo: “Os elementos do Ensinar e do Aprender”, “Avaliação Formativa” e “Processo de Ensino com Crianças e Adolescentes”, com carga horária de 04horas e foi dividido em duas turmas, sendo uma pela manhã e outra pela tarde. Além dos professores, participaram gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino de Salvador. 

As visitas às escolas da rede municipal de ensino, no âmbito do Projeto Eleitor do Futuro, terão início no próximo dia 28 de março. A primeira unidade a receber a equipe da EJE-BA será a Escola Municipal Elysio Athaide, localizada no bairro de Cajazeiras.

JP

Últimas notícias postadas

Recentes