EJE/BA reúne-se com advocacia eleitoral para estreitar laços e traçar estratégias para 2018
Reunião contou com a participação da juíza e diretora da EJE/BA, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer; dentre os assuntos, o I Simpósio de Direito Eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) reuniu-se com a advocacia eleitoral baiana para tratar sobre temas relevantes à classe. Dentre os assuntos do encontro, realizado na segunda-feira (6/11), o I Simpósio de Direito Eleitoral, que ocorrerá entre os próximos dias 23 e 24 de novembro. Na ocasião, também foi lançado convite para estreitar os laços entre os advogados e a escola eleitoral. A conversa foi articulada pela juíza e diretora da EJE/BA, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer.
Durante o evento, a juíza dialogou com os profissionais sobre as apresentações dos projetos Sextas Culturais e Jornadas Eleitorais 2018. “A importância do diálogo entre a EJE/BA e a advocacia é estreitarmos nossos laços e, assim, fortalecermos ainda mais a nossa EJE”, comentou Patrícia Kertzman.
Vandilson Costa, integrante da Associação dos Advogados Eleitoralistas, parabenizou a iniciativa da diretora da EJE baiana. “Foi muito importante este encontro para aproximar os advogados da EJE/BA. Uma forma de projetar a escola e a advocacia baiana para o resto do estado e para o país. Os advogados sentem-se honrados por este convite”, afirmou.
I Simpósio
O I Simpósio de Direito Eleitoral, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro. O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho participará do segundo dia do evento (24/11), às 16h30min, quando proferirá a conferência magna de encerramento.
O evento é voltado para estudantes de Direito, juízes, advogados, servidores e público em geral. Os participantes receberão certificado com carga horária de 20h, sendo exigido, no mínimo, 75% de frequência.
HS