Presidente do TRE-BA parabeniza realização do I Simpósio de Direito Eleitoral

Reconhecimento foi feito pelo presidente do TRE-BA, desembargador Rotondano, durante sessão realizada na manhã desta segunda-feira (27/11)

Presidente do TRE-BA parabeniza realização do I Simpósio de Direito Eleitoral; Reconhecimento fo...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, parabenizou, na sessão desta segunda-feira (27/11), a diretora da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) e membro da Corte Eleitoral baiana, juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, pela realização do I Simpósio de Direito Eleitoral. De acordo com o presidente, a magistrada foi o “sustentáculo” do sucesso do evento.

“Cada vez eu tenho mais certeza que Vossa Excelência está no lugar certo, dada a sua condição de capacidade e de conhecimento em todas as áreas, porque Vossa Excelência tem deslanchado a EJE como nunca se viu antes”, afirmou o presidente.

“Agradeço as elogiosas palavras, tenho o dever de compartilhar o êxito com todos os meus colegas da Casa, que prestigiaram e colaboraram com o evento, aos servidores da Escola Judiciária Eleitoral, que se superaram na elaboração dos trabalhos e cada servidor deste Tribunal”, disse a diretora da EJE/BA, em resposta às congratulações.

A juíza também fez um agradecimento especial aos servidores que “não foram vistos”, mas que estiveram “igualmente empenhados” na organização do simpósio. Um ofício será encaminhado à presidência para solicitar que seja feito um registro de elogio na ficha desses servidores.  

TV TRE-BA: Presidente fala sobre o I Simpósio de Direito Eleitoral

Ouro da Casa

Na mesma sessão, o presidente do TRE da Bahia, desembargador Rotondano, Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) conquistado recentemente pelo Eleitoral. O reconhecimento foi atribuído ao empenho dos servidores e magistrados da Casa. “Essa conquista é dos servidores, é da Corte, é dos juízes eleitorais, do ministério público. Atingimos quase todas as metas e vamos, a partir de hoje, caminhar para a conquista do Selo Diamante”.

Também foi aprovada, à unanimidade, Moção de Congratulação, em homenagem aos servidores das áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Orçamento, Núcleo de Logística Sustentável, Comitê Gestor Regional de priorização de 1º grau (juízes e servidores integrantes), áreas de planejamento, estratégia e gestão e aos juízes de 1º grau pela obtenção, por este Tribunal, do Selo Ouro - Justiça em Números, conferido pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, determinando-se a anotação nos respectivos assentos funcionais acerca dos relevantes trabalhos realizados pelos referidos servidores. A moção foi proposta pelo juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos. 

TF

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido