TRE-BA homologa concurso público 2017; veja relação de documentos para posse

Homologação do certame ocorreu durante sessão desta terça-feira (24/10); aprovados deverão atentar para nomeação

Arte para uso nas publicações relacionadas ao concurso público 2017
Homologação do certame ocorreu durante sessão desta terça-feira (24/10); aprovados deverão atentar para nomeação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) homologou, nesta terça-feira (24/10), o concurso público 2017 do órgão. Com isso, o resultado final do certame deverá ser divulgado no site da banca organizadora amanhã (25/10) e publicado no Diário Oficial da União (DOU) na quinta-feira (26/10).

A homologação do concurso permite ao Eleitoral nomear os aprovados, o que  - conforme garantiu o presidente da Corte Eleitoral baiana, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano - deverá ocorrer em breve. “Estou muito feliz por termos conseguido concluir o concurso em tempo hábil. Temos agora apenas alguns dias pela frente para nomear os aprovados, o que deve ocorrer até a próxima terça-feira (31/10), conforme recomendação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)”, afirmou.

Durante a sessão que homologou o concurso, o presidente registrou elogio ao trabalho da comissão organizadora do certame. A juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, presidente da comissão, completou as palavras do desembargador e destacou o compromisso da comissão, dirigindo-se especialmente ao juiz Paulo Roberto Lyrio Pimenta; ao secretário da Corregedoria Regional Eleitoral, Ronaldo da Silva Moura; e às servidoras Anne Caroline Pinto Garcia e Carmen Lúcia Costa Brotas. A juíza propôs ainda que seja anotada no registro funcional de cada servidor envolvido uma menção de louvor. Os demais membros acompanharam as congratulações.

Nomeação e posse

O TRE baiano salienta aos aprovados que atentem para a nomeação, a ser também publicada por meio do DOU. Para a posse, o tribunal entrará em contato (por telefone) com o aprovado (confira lista de documentos para posse). O candidato nomeado que, por qualquer que seja a razão, desistir da nomeação e/ou da posse deverá preencher os respectivos termos de desistência e enviar, a partir da quinta-feira (26/10) – data da publicação do resultado final no DOU, para o e-mail sgp-gab@tre-ba.jus.br.

Clique para mais informações

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido