“Compliance Eleitoral” é tema de palestra promovida pela EJE/BA

Discussão sobre o assunto será realizada no próximo dia 13 de abril, na sede da TRE-BA

Discussão sobre o assunto será realizada no próximo dia 13 de abril, na sede da TRE-BA

No próximo dia 13 de abril, às 09h, a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia inaugura as edições de 2018 do projeto Sexta Culturais da EJE-BA com a discussão sobre o tema "Compliance Eleitoral".  Na oportunidade, a professora doutora Fernanda Ravazzano discorrerá sobre a importância do compromisso da classe política com a realização de eleições democráticas e os mecanismos disponíveis para que a sociedade possa fiscalizar a efetiva adesão de seus candidatos às regras do processo eleitoral. 

As inscrições encontram-se abertas e podem ser efetuadas clicando no  link http://apps.tre-ba.jus.br/portal/Index.html#eventoEje, por meio do qual, após o evento, o participante poderá emitir seu certificado online.

 A palestra será realizada na sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), localizado na 1ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nº 150, em Salvador-BA. O evento também será transmitido ao vivo pelo canal YouTube/tvtreba.

Currículo da palestrante

Pós-doutora em Relações Internacionais, Fernanda Ravazzano é também doutora em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia e mestra em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia. Membro do corpo permanente do Mestrado em Direito da UCSAL (2017), é também professora da pós-graduação em Direito Médico e Ciências Criminais da UCSAL, da pós-graduação em Direito Público da Faculdade Baiana de Direito, da graduação da UFBA, UCSAL e da Faculdade Social da Bahia. Advogada-sócia do Escritório Thomas Bacellar Advogados Associados, Ravazzano é ainda uma das fundadoras do Instituto Compliance Bahia (ICBAHIA) e membro do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP).

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido