Eleições 2018: aberto credenciamento para cobertura da cerimônia de diplomação

Evento será realizado no próximo dia 17 de dezembro, no TCA; veículos têm até a quarta-feira (12/12) para solicitar cadastro de jornalistas

TRE-BA credenciamento imprensa diplomação 2018

A Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deu início ao credenciamento dos veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura da cerimônia de diplomação dos eleitos nas Eleições Gerais 2018. O período para solicitação do cadastro é de 5 a 12 de dezembro, devendo ser feito por meio de formulário online, até às 19h da data limite. O evento, marcado para 15h30 do dia 17 de dezembro, acontece na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA).

Clique para solicitar credenciamento

O credenciamento será feito apenas pelos veículos de comunicação e não individualmente. Cada grupo deverá informar nominalmente todos os profissionais escalados para a cobertura. O TRE-BA limitará o número de vagas de acordo com a necessidade de cada equipe: as TVs terão direito a três profissionais; jornais impressos e revistas poderão credenciar até dois jornalistas; já as emissoras de rádio, sites, blogs e portais de notícias indicarão apenas um profissional.

Em virtude do grande número de diplomandos e em razão da limitação de espaço, a Ascom do TRE-BA informa ainda que não será possível atender aos pedidos de credenciamento dos assessores de imprensa dos eleitos. Pedidos de substituição de profissional também deverão ser feitos dentro do prazo estipulado para o credenciamento. A confirmação dos credenciados será feita via e-mail e os detalhes quanto aos procedimentos de acesso ao TCA no dia do evento serão informados posteriormente.

CB

Últimas notícias postadas

Recentes