Justiça em Números: presidente do TRE-BA homenageia servidores por Selo Ouro

Presidente agradeceu pelo empenho e dedicação dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sediará o 43º Encontro do Colégio de Corregedore...

Pela segunda vez consecutiva, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foi premiado com o Selo Ouro Justiça em Números. O Regional Eleitoral recebeu a premiação durante o XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).

Durante sessão realizada na manhã da quarta-feira (5/12), o presidente do TRE baiano, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, comentou sobre a premiação e agradeceu aos servidores pela renovação da conquista, ressaltando que o prêmio é resultado do empenho e dedicação de todos os servidores da Casa, que não mediram esforços para atender as solicitações, objetivando o cumprimento das metas.

“Eu dedicaria esse selo tão somente às secretarias e servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que compartilharam também conosco, os membros da Corte, mas eu queria dedicar esse selo aos servidores, especificamente. [...] Essa conquista não é minha, essa conquista é do apoio que tivemos desse corpo de servidores, essas, sim, são as pessoas que, efetivamente, se debruçaram sobre todos os quesitos do CNJ”, ressaltou o presidente do TRE.

Sobre o selo

O Selo Justiça em Números foi criado em 2013 e possui as categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. O reconhecimento é dado aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

Entre as exigências para recebimento do Selo Justiça em Números está a implantação, pelos tribunais, de núcleos socioambientais, conforme previsto na Resolução CNJ 201, de 2015, que determina aos órgãos do Poder Judiciário a implementação do Plano de Logística Sustentável (PLS) para reduzir o impacto ambiental de suas atividades. Na edição deste ano, dar prioridade aos julgamentos de ações de violência doméstica e homicídios no dia a dia do Judiciário passou a valer pontos na disputa pela principal categoria.

 

TS

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido