Juiz Diego Luiz Lima de Castro é designado como Vice-Diretor da EJE/BA

Nomeação do Magistrado foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nesta quarta-feira (21/2)

Juiz Diego Luiz Lima de Castro é designado como Vice-Diretor da EJE/BA

O Juiz Membro do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Diego Luiz Lima de Castro, foi designado, nesta data, para atuar como Vice-Diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA). 

O advogado Diego Castro foi empossado como novo membro da Corte Eleitoral para o biênio 2017/2019 no dia 19 de dezembro de 2017, em cerimônia realizada na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Diego Luiz Lima de Castro formou-se em Direito pela UCSal no ano de 2004. Em 2006, especializou-se em Direito Processual Civil pela Fundação Faculdade de Direito – UFBA e, em 2015, concluiu a pós-graduação em Direito Processual Civil/NCPC. 

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) tem como Diretora a Juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, membro da Corte Eleitoral baiana. Entre os projetos coordenados pela EJE-BA estão o ‘Eleitor do Futuro’, que objetiva despertar, nos estudantes, sua consciência cidadã, e a ‘Sexta Cultural’, que promove palestras não só sobre Direito Eleitoral e áreas afins, como a ciência política, a filosofia política e a sociologia política, como também sobre temas jurídicos e sociais contemporâneos.  

TS

Últimas notícias postadas

Recentes