Desembargador Jatahy Júnior é agraciado com Comenda 2 de Julho pelo Legislativo baiano

Na ocasião, os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca e Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues, também foram homenageados com o Título de Cidadão Baiano

Desembargador Jatahy Júnior recebe Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia

O desembargador Jatahy Júnior, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), foi agraciado com a Comenda 2 de Julho, durante Sessão Solene realizada na quinta-feira (14/6), no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Na ocasião, os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca e Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues, foram homenageados com o Título de Cidadão Baiano.

O proponente das homenagens, deputado Luciano Simões Filho, saudou os agraciados em nome do Poder Legislativo, citando, ainda, a relevância dos serviços prestados por eles, em especial ao vice-presidente do TRE-BA. “Hoje a Assembleia Legislativa presta homenagem a uma personalidade de destaque no cenário estadual, com relevantes serviços prestados ao país e, sobretudo, ao estado baiano, desembargador Jatahy Júnior, merecidamente agraciado com a Comenda 2 de julho, mais alta condecoração do Legislativo da Bahia, honra o estado com seus serviços prestados e notório saber jurídico”, afirmou. 

A honraria foi considerada pelo desembargador Jatahy Júnior um privilégio. “Estou muito grato pelo Legislativo baiano ter me conferido esta medalha, maior do Legislativo, uma das maiores da Bahia, que, inclusive, reverencia a nossa data magna que é o 2 de Julho. É um dia de muita alegria para mim, não só eu fui homenageado, como também o Poder Judiciário, de modo geral, o Tribunal de Justiça e o TRE-BA que hoje integro”, festejou.

O evento contou a presença de diversos desembargadores federais e estaduais, juízes, procuradores, promotores, representantes de organizações de classe do Judiciário, professores, e de várias autoridades políticas da Bahia, a exemplo do governador Rui Costa e dos senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; além de deputados federais, estaduais, secretários de Estado, vereadores da capital, e dirigentes de empresas e órgãos públicos.   

HS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido