Abertas inscrições para próxima edição do Projeto Sextas Culturais da EJE/BA

Encontro acontece no próximo dia 15 de junho, com o tema “Redes Sociais nas Eleições 2018: O Desafio das Fake News”

Encontro acontece no próximo dia 15 de junho, com o tema “Redes Sociais nas Eleições 2018: O Desafio das Fake News”

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição do Projeto Sextas Culturais, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA). Na ocasião, a palestrante convidada, a Professora Mestre Aline Osorio, abordará o tema “Redes Sociais nas Eleições 2018: O Desafio das Fake News”. 

O evento será realizado no dia 15 de junho, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), localizado no CAB, às 9h. Os interessados deverão realizar as inscrições, por meio do link disponibilizado no endereço http://www.tre-ba.jus.br/eje ou clicando aqui.

Conheça a palestrante

Aline Osorio é professora de Direito Constitucional e de Direito Eleitoral do Centro Universitário de Brasília – UniCEUB e chefe de gabinete do Ministro Luís Roberto Barroso no Tribunal Superior Eleitoral - TSE. Aline é mestre em Direito (LL.M.) pela Harvard Law School e mestre em Direito Público pela UERJ. Ela é autora do livro “Direito Eleitoral e Liberdade de Expressão” e de outros artigos acadêmicos, incluindo “Eleições, Dinheiro e Democracia: A ADI 4.650 e o Modelo Brasileiro de Financiamento de Campanhas Eleitorais” (em coautoria com o Prof. Daniel Sarmento) e “Sabe com quem está falando?”: Notas sobre o princípio da igualdade no Brasil contemporâneo (em coautoria com o Prof. Luís Roberto Barroso).

Últimas notícias postadas

Recentes