Membros da Corte Eleitoral baiana participam de Congresso Internacional em Mato Grosso do Sul

Presidente do TRE da Bahia, desembargador Rotondano, e os juízes membros da Corte, Patrícia Cerqueira e Rui Barata Filho, marcaram presença no evento

Da esquerda pra direita: juiz membro do TRE-BA, Rui Barata Filho; Desembargador Maurício Kertzma...
Juiz do TRE-BA, Rui Barata Filho; desembargador Maurício Kertzman; diretora da EJE-BA, Patrícia Kertzman; presidente do TRE-MS, desembargadora Tânia Borges; presidente do TRE-BA, desembargador Rotondano e diretor da EJE-MS, Daniel Costa

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, e os juízes membros, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer e Rui Barata Filho, participam, nesta sexta-feira (18/5), do Congresso Internacional de Direito Eleitoral (Conidel), em Mato Grosso do Sul. O evento tem o objetivo de aprofundar o estudo e alinhar o conhecimento referente ao Direito Eleitoral. 

Temas como propaganda eleitoral, democracia, financiamento dos partidos políticos e campanhas eleitorais, e condições de elegibilidade fazem parte da programação. Mais tarde, às 18h30, haverá o lançamento do livro “Tópicos Avançados de Direito Processual Eleitoral", de autoria do diretor da Escola Judiciária do Mato Grosso do Sul, Daniel Castro Gomes da Costa, que já participou como palestrante do I Simpósio de Direito Eleitoral da EJE-BA, em novembro do ano passado.

O presidente e os juízes membros da Corte Eleitoral baiana participam do evento acompanhados do desembargador Maurício Kertzman; da presidente do TRE-MS, desembargadora Tânia Borges; e do diretor da EJE-MS, Daniel Costa.

 TS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido